PRÉ-INSCRIÇÃO EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
25/11/2020
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PRÉ-INSCRIÇÃO EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS


Devido a pandemia do Covid-19 estamos disponibilizando esse formulário de pré-inscrição para pessoas que desejam estudar nas unidades escolares de Educação de Jovens e Adultos do município de Diadema. Preencha as informações abaixo solicitadas, faça o envio dos documentos necessários nos campos indicados e aguarde o retorno da unidade escolar através do e-mail com a informação sobre sua inscrição ou matrícula.



A INSCRIÇÃO NO SISTEMA DE VAGAS DO MUNICIPIO DE DIADEMA NÃO É GARANTIA DE VAGA. AS ESCOLAS ATENDEM DE ACORDO COM SUA CAPACIDADE DE ATENDIMENTO.
Nome Completo do Interessado - (Copiar do RG): *
Data de Nascimento do Interessado: *
 dd/mm/aaaa
CEP (Como está no comprovante de residência):
 CEP
Endereço Completo do Interessado - Informar no campo abaixo o nome da Rua ou Avenida e o número da residência. (Como está comprovante de Endereço):
Bairro
Telefone de Contato - (candidato interessado):
Telefone de Contato - Recado 1
Telefone de Contato - Recado 2
E-mail para retorno da resposta da inscrição: *
 Email
O candidato possui alguma deficiência ? *
Indique a série a ser cursada pelo candidato:
Qual a preferência de horário: *
Escolha a escola de sua preferência de acordo com endereço da unidade e disponibilidade de atendimento: *
Anexar o RG do candidato inscrito (imagem legível): *
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Anexar o Documento com foto do responsável (nos casos de adolescentes entre 15 e 17 anos e 11 meses) (imagem legível):
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Anexar o Comprovante de residência (imagem legível): *
Selecionar Arquivo...

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO
  1. RG do Candidato Interessado.
  2. Documento de identificação com foto do responsável (RG ou Carteira de Habilitação para Candidatos entre 15 e 17 anos e 11 meses).
  3. Comprovante de Residência ? O comprovante de residência deve ser do município de Diadema, com data de até 3 meses anteriores, em nome do responsável (Ex: Conta de energia elétrica, água, telefone fixo, carnê de IPTU ou contrato de locação).

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
  • A inscrição só será efetivada após o envio e confirmação dos documentos solicitados nesse formulário.
  • Os documentos solicitados devem ser preferivelmente digitalizados. Devem estar legíveis./li>
  • A comprovação da inscrição será enviada para o e-mail indicado neste formulário.
  • Caso Não seja possível o envio dos documentos, o candidato interessado deverá entrar em contato com a unidade escolar das opções acima mais próxima de sua residência e agendar um horário para realização da inscrição presencial.

CONFORME LEGISLAÇÃO VIGENTE, A VAGA PODERÁ SER CONTEMPLADA PREFERENCIALMENTE DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE NA UNIDADE MAIS PRÓXIMA DA RESIDÊNCIA DO CANDIDATO INTERESSADO, RESPEITANDO UMA DISTÂNCIA MÁXIMA DE ATÉ 02 KM
* Campo de preenchimento obrigatório
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